Politique de remboursement

As encomendas enviadas para países fora da União Europeia (UE) podem estar sujeitas a impostos de importação, direitos aduaneiros e taxas, cobrados pelo país de destino. O destinatário de uma encomenda internacional pode estar sujeito a esses impostos, taxas e direitos alfandegários, que são cobrados assim que a encomenda chegar ao país de destino. Os encargos adicionais pelo desalfandegamento são suportados pelo destinatário. A Nadir Filigranas não possui qualquer controlo sobre estas cobranças, e não pode prever o seu custo. As políticas alfandegárias variam de país para país e o utilizador deve entrar em contacto com a alfândega local para obter mais informações. Quando os procedimentos de desalfandegamento são necessários, pode causar atrasos para além das estimativas de entrega originais.

Devoluções em Portugal e Países da União Europeia

Trabalhamos dedicadamente para garantir a confiança dos clientes e pretendemos que se lembrem positivamente e com carinho, da sua experiência de compra connosco.

Neste sentido é possível a devolução da compra no prazo de 14 dias a contar da data de recebimento da mesma, sendo que os custos de envio para a devolução, serão da responsabilidade do comprador.

Contacte-nos através do endereço info@nadir.pt, para que lhe possamos enviar instruções detalhadas de devolução.

Condições de devolução:

O produto deverá ser devolvido na condição de intacto - como vendido, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original completa e restantes elementos que acompanham o envio (embalagem de envio, películas de protecção, etiquetas de segurança, caixas de oferta, etc).

Assim que a devolução chegue às nossas instalações, será enviado um email de confirmação de recepção ao cliente.

Não serão aceites devoluções, nos seguintes casos:
. Peças que tenham marcas de uso, desgaste, amassadas, riscadas ou sujas;
. Peças fabricadas sob encomenda especificamente para o cliente, não disponíveis em stock para entrega imediata na loja;
. Peças personalizados pelo cliente, ou pela Nadir Filigranas de acordo com as suas especificações;
. Peças que tenham sofrido modificações ou alterações, feitas por terceiros.

Após a recepção da devolução nas nossas instalações, será efectuada uma avaliação técnica e caso seja comprovado que a mesma está de acordo com as condições de devolução, efectuaremos o respectivo reembolso.

O reembolso poderá levar até 10 dias úteis a ser concluído, após a recepção da devolução.

Sugerimos que a devolução seja efectuada por CTT com Registo, pois não nos podemos responsabilizar pelo envio de devoluções ou extravios das mesmas.

Na eventualidade de a peça não reunir os requisitos necessários acima especificados nas condições de devolução, a mesma será devolvida ao cliente para a morada que figure na informação do remetente do produto devolvido.

Devoluções de países fora da União Europeia

Devido a dificuldades e constrangimentos relacionados com a alfândega, infelizmente não não é viável receber devoluções, ou efectuar trocas em países localizados fora da União Europeia.

No entanto, não deixe de entrar em contacto connosco através do endereço info@nadir.pt, para tentarmos encontrar a melhor solução alternativa.