Envio e Devoluções

Acondicionamento

As suas peças serão colocadas numa caixa para jóias (a cor da caixa poderá variar), que será cuidadosamente embalada e preparada para o envio.

Tempo de Processamento

A sua encomenda será processadas e enviadas o mais rapidamente possível, na maioria das vezes no próprio dia da compra até as 18:00 - horário de Portugal Continental (excepto sábados, domingos, ou feriados). 

As encomendas efectuadas após as 18h serão enviadas no dia útil seguinte.

O funcionamento da transportadora é de Segunda a Sexta, com excepção dos dias 24, 25, 26 e 31 de Dezembro, 1 e 2 de Janeiro, e feriados municipais e nacionais. Nestas datas, os tempos de entrega poderão ser um pouco mais demorados. Para além destas excepções, os tempos de entrega serão sensivelmente os mencionados abaixo.

 

Envio sempre Gratuito

Temos imenso orgulho em oferecer para todas as nossas peças, portes nacionais e internacionais em envio normal, com número de seguimento.

Os portes nacionais são oferta em correio registado.

Nota:
Lamentamos, mas não efectuamos envios para o continente Africano e América do Sul, por motivos legais e restrições diversas.

Tempos de Entrega:

» Envio Gratuito - (rastreável)
Expedido a partir de Portugal, via CTT Registado. 

Entregue em Portugal até 2 dias úteis.

Entregue na Europa em 5 a 8 dias úteis

Entregue no Resto do Mundo em 5 a 12 dias úteis. 


** De notar que a data de entrega final das encomendas internacionais pode depender do desalfandegamento, apesar de fazermos todos os possíveis para acelerar estes procedimentos, a natureza dos mesmos está fora do nosso controlo.

Preços

Todos os preços incluem IVA à taxa legal, e são exclusivos para compras através deste site.

Taxas e Obrigações Aduaneiras

As encomendas enviadas para países fora da União Europeia (UE) podem estar sujeitas a impostos de importação, direitos aduaneiros e taxas, cobrados pelo país de destino. O destinatário de uma encomenda internacional pode estar sujeito a esses impostos, taxas e direitos alfandegários, que são cobrados assim que a encomenda chegar ao país de destino. Os encargos adicionais pelo desalfandegamento são suportados pelo destinatário. A Nadir Filigranas não possui qualquer controlo sobre estas cobranças, e não pode prever o seu custo. As políticas alfandegárias variam de país para país e o utilizador deve entrar em contacto com a alfândega local para obter mais informações. Quando os procedimentos de desalfandegamento são necessários, pode causar atrasos para além das estimativas de entrega originais.

Devoluções em Portugal e Países da União Europeia

Trabalhamos dedicadamente para garantir a confiança dos clientes e pretendemos que se lembrem positivamente e com carinho, da sua experiência de compra connosco.

Neste sentido é possível a devolução da compra no prazo de 14 dias a contar da data de recebimento da mesma, sendo que os custos de envio para a devolução, serão da responsabilidade do comprador.

Contacte-nos através do endereço info@nadir.pt, para que lhe possamos enviar instruções detalhadas de devolução.

Condições de devolução:

O produto deverá ser devolvido na condição de intacto - como vendido, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original completa e restantes elementos que acompanham o envio (embalagem de envio, películas de protecção, etiquetas de segurança, caixas de oferta, etc).

Assim que a devolução chegue às nossas instalações, será enviado um email de confirmação de recepção ao cliente.

Não serão aceites devoluções, nos seguintes casos:
. Peças que tenham marcas de uso, desgaste, amassadas, riscadas ou sujas;
. Peças fabricadas sob encomenda especificamente para o cliente, não disponíveis em stock para entrega imediata na loja;
. Peças personalizados pelo cliente, ou pela Nadir Filigranas de acordo com as suas especificações;
. Peças que tenham sofrido modificações ou alterações, feitas por terceiros.

Após a recepção da devolução nas nossas instalações, será efectuada uma avaliação técnica e caso seja comprovado que a mesma está de acordo com as condições de devolução, efectuaremos o respectivo reembolso.

O reembolso poderá levar até 10 dias úteis a ser concluído, após a recepção da devolução.

Sugerimos que a devolução seja efectuada por CTT com Registo, pois não nos podemos responsabilizar pelo envio de devoluções ou extravios das mesmas.

Na eventualidade de a peça não reunir os requisitos necessários acima especificados nas condições de devolução, a mesma será devolvida ao cliente para a morada que figure na informação do remetente do produto devolvido.

Devoluções de países fora da União Europeia

Devido a dificuldades e constrangimentos relacionados com a alfândega, infelizmente não não é viável receber devoluções, ou efectuar trocas em países localizados fora da União Europeia.

No entanto, não deixe de entrar em contacto connosco através do endereço info@nadir.pt, para tentarmos encontrar a melhor solução alternativa.