CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE E AUTENTICIDADE

Temos consciência de que comprar on-line pode ser por vezes intimidante, como tal, fazemos todo o possível para garantir que os clientes se sintam confortáveis no processo de compra, garantindo a autenticidade das nossas peças, não só através das marcações oficiais individuais, mas também procurando demonstrá-las exaustiva e o mais fielmente possível nas fotografias que disponibilizamos, para que os nossos clientes saibam com exactidão o que esperar, quando receberem a sua encomenda.

A nossa licença de retalhista, emitida pela Contrastaria Portuguesa, tem o nr. T0844.

Todas as nossas peças possuem a marca da Contrastaria Portuguesa, garantia do metal e pureza utilizados.

quality_certification

As marcas em vigor, para novas peças, a partir de 1 de Janeiro de 2021, passam a ser as seguintes:

quality_certification

As marcas da Prata 925 e Ouro 9k (375) ou Ouro 19,2K (800) são aplicadas em todas as peças pela Contrastaria Portuguesa, que garante a pureza do metal utilizado, exibidas em milésimos.

Adicionalmente, todas as peças possuem ainda a marca do artesão / fabricante que a produziu.

Link para o site da Contrastaria Portuguesa: https://www.contrastaria.pt

Trabalhamos incansavelmente para garantir a confiança dos clientes nas nossas peças, e pretendemos se lembrem positivamente e com carinho, da sua experiência de compra connosco.

GARANTIA DE FABRICO

Todas as jóias comercializadas pela NADIR Filigranas, estão abrangidas por uma garantia de 2 anos, após a data da compra, contra qualquer defeito ou dano de fabrico.

No entanto não se aplica a garantia de fabrico, nos seguintes casos:

1. Acidente ou uso indevido (peças desgastadas pelo mau uso, deterioradas, amassadas, riscadas e sujas);

2. Descoloração normal do metal decorrente da idade da peça, ou provocada por cosméticos, perfumes, cremes, produtos de limpeza, produtos abrasivos, químicos, piscina, mar, entre outros;

3. Reparação ou modificações feitas por terceiros nas peças da Nadir Filigranas.


Na eventualidade da activação da garantia, após a recepção da peça nas nossas instalações, será efectuada uma avaliação técnica e caso seja comprovado o defeito no âmbito da garantia de fabrico, a peça será reparada ou substituída gratuitamente e enviada ao Cliente para a sua morada, sem qualquer custo adicional.

Caso pretenda activar a garantia de fabrico de uma peça, contacte-nos através do endereço info@nadir.pt, para que lhe possamos enviar instruções detalhadas para a sua devolução.

Na eventualidade de a peça não reunir os requisitos necessários para activação da garantia, a mesma será devolvida ao cliente para a morada que figure na informação do remetente do produto devolvido.