
brincos
Pequenos brincos clássicos, feitos à mão em Portugal, em Prata de Lei 925 com Banho de Ouro e...
Anel Ajustável, em Filigrana Tradicional, feita à mão em Portugal, em Prata de Lei 925 com Banho de Ouro e pormenores em esmalte.
Anel Clássico Ajustável, em Filigrana Tradicional, muito elegante, feito à mão por talentosos artesãos, em prata de lei 925, com banho de Ouro e pormenores em esmalte.
Catacterísticas
Modelo: Anel Clássico com Esmalte
Referência: JM-AN225
Material: Prata de Lei 925
Tamanho: ajustável
Peso: aprox. 3 gramas
Acabamento: Banho de Ouro e pormenores em Esmalte
Filigrana Tradicional - Feita à mão em Portugal
Certificação de Qualidade e Garantia de Autenticidade:
Todas as nossas peças de filigrana possuem duas marcas, a marca da Contrastaria Oficial Portuguesa - que garante o metal e pureza utilizados na peça (águia / coelho 925), e a marca do Artesão.
Para confirmar a autenticidade das suas peças, pode fazê-lo junto de uma contrastaria portuguesa, ou entidade equivalente no estrangeiro.
Acondicionamento:
As suas peças serão cuidadosamente colocadas numa caixa para jóias (a cor da caixa poderá variar).
Envio:
Expedido a partir de Portugal.
Cor:
Todas as nossas fotografias são das peças reais, não obstante, a cor poderá diferir ligeiramente devido a diferentes configurações de ecrã e fontes de iluminação fotográfica.
Pequenos brincos clássicos, feitos à mão em Portugal, em Prata de Lei 925 com Banho de Ouro e...
Medalha Pendente clássica, feita à mão em Portugal, em Prata de Lei 925 com Banho de Ouro e...
Conjunto de Fio com Medalha Pendente clássica, feita à mão em Portugal, em Prata de Lei 925...
Pulseira Clássica, em Filigrana Tradicional, feita à mão em Portugal, em Prata de Lei 925 com...